Legado
Cláudio Castro está em uma corrida contra o tempo. Falta pouco mais de um ano para renunciar e ser candidato ao Senado.
Legado II
Apesar disso, faltou ao seu governo uma marca, um legado. E talvez não tenha mais tempo para isso.
Legado III
E deste Moreira Franco sabemos: apostar na Segurança no Rio de Janeiro é uma causa perdida.
Comendadoras
A fashionista Talita Galhardo concedeu nesta terça-feira duas medalhas Chiquinha Gonzaga: uma para a vereadora e comentarista política Zoe Martínez, e outra para a juíza Tula, que perdeu recentemente o marido durante uma falsa blitz. Já a policial Tácia Eloah recebeu a medalha Mestre Hélio Gracie.
Comendadoras II
Quem entende do babado vê que Talita se posiciona cada vez mais nos temas de segurança e de direita. Tudo com um verniz muito mais palatável do que o dos extremistas.
Comendadora III
Mulher, conservadora e ligada ao tema da segurança… surge aí uma vice dos sonhos?
Na rua
Se tem quem ache que Thiago Pampolha jogou a toalha na intenção de ser candidato a governador, é porque não o acompanha.
Na rua II
Em suas redes, nesta terça, lá estava ele parabenizando o coronel Aristheu pela sua ação na Maré.
https://www.instagram.com/reel/DJmM0AjREku/?igsh=MTJidXY5cnN4d2lvcA%3D%3D
Gerentofobia
Um assessor do deputado estadual Flávio Serafini, do PSOL, ofendeu nesta terça deputados da direita.
Gerentofobia II
É o mesmo cidadão que esteve envolvido em agressão a idosos e que Serafini havia prometido exonerar… em fevereiro.
Deu na Globo
O projeto Acolher+ foi destaque em matéria do RJTV 2ª edição. O espaço utilizado pelo projeto foi uma vitória do vereador da Praça Seca, Rodrigo Vizeu.
Castro é um paraquedista político que pousou no governo do RJ graças ao afastamento de Witzel, outro aventureiro. Não tem competência executiva e muito menos compromisso com a população. Já vai tarde!
Claudio Castro está fazendo milagre. É um herói. Assumiu o mandato após afastamento do governador eleito, do qual era vice na chapa – Witzel/Castro (2019/22) – atravessando uma pandemia com seus efeitos (2020/21), e depois sendo reeleito – Castro/Pamplona (2023/26).
O Estado do RJ que assumiu estava quebrado. Entre 2006 e 2014, as dívidas do Estado cresceram 69%. Passou de R$ 48 bilhões para R$ 81,4 bilhões. Em 2017 o Estado entrou no regime de recuperação fiscal com a União. Os antecessores eram ninguém menos que Cabral/Pezão.
Vc só pode ser um funcionário do Cláudio Castro com um cargo comissionado com medo de perder a boquinha. Não é possível.
Cláudio Castro herói…Só se for dos tolos e da entourage que vive envolta dele.
Um dos piores governadores que o RJ já teve: fraco, incompetente, omisso e corrupto.
Pronto! Agora temos fanzoca de político bolsonarete incompetente.
Na esquerda está cheio de gente intolerante ao extremo.
De deputado que bateu em cidadão (e será cassado). Músico que compõe músicas com frases que pessoas do mesmo pensamento vivem a cantar como “fogo nos fascistas” (na cabeça deles é qualquer um que pense o contrário). Também lembro daquela assessora da ministra da igualdade que preferiu ofensas dirigida ao que seria “torcida branca” do São Paulo, na Copa do Brasil. Enfim, na esquerda em especial brasileira é isso aí.
*onde se lê preferiu, leia-se proferiu
Marca? Legado? Claudio Castro foi sem dúvida alguma o pior governador do estado do Rio de Janeiro em qualquer quesito que se analise.